Politica de Envio

 

 

Os pedidos são postados após a confirmação do pagamento. 
Nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis, mais os prazos dos Correios e ou Transportadora.  
Nossa entrega e feita pelos Correios e Transportadora. Consideramos dias úteis para entrega de segunda a sexta-feira, exceto feriados na cidade de entrega.

Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios e não nos responsabilizamos por perdas ou roubos do correio.

O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que o processo de expedição da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete.

Após toda expedição o cliente receberá o código de rastreio por e-mail, ou pode acessar o código de rastreio pela página, onde se encontra o seu cadastro.
Sempre fique atento ao seu rastreio, pois tem regiões que o cliente deve ir retirar o pedido na unidade dos Correios de sua região.